problemas renais-pedra nos rins-climedin

Urologista explica problemas renais ligados ao coronavírus em live do ‘Estadão’

Transmissão ao vivo ocorreu no Facebook do jornal às 16h do dia 24 de junho; perguntas foram enviadas por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavírus no Facebook. Ela falou principalmente sobre os problemas renais causados pela doença

Especialistas americanos estimam que entre 20% e 40% dos pacientes internados em UTI em decorrência da covid -19 sofrem de falência renal e precisam de diálises de emergência.

Para explicar os efeitos do novo coronavírus nos rins, o Estadão entrevistou em junho, Flávio Iizuka, urologista nos hospitais Albert Einstein e Sírio-Libanês e pesquisador pela Universidade de São Paulo (USP). A transmissão aconteceu às 16h de 24/06 no Facebook do Estadão.

Médicos e enfermeiros fazem procedimento em paciente com mais de 80 anos no Hospital Emílio Ribas. Foto: Tiago Queiroz/Estadão.

Todos os dias, o Estadão realiza uma transmissão ao vivo sobre assuntos relevantes relacionados ao novo coronavírus. Durante a pandemia, o jornal disponibilizou seus principais conteúdos gratuitamente aos leitores que não são assinantantes.

Clique Aqui e veja o Live do Estadão do Dr. Flávio Iizuka sobre probelmas renais relacionados ao coronavírus.

Fonte: Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *